Casal
Penha/SC
Depois da tempestade vem a calmaria
A missão era pegar um nascer do sol, já que a Dani e o Thiago são aventureiros e gostam de acordar cedo.
Marcamos as fotos para um final de semana, mas a previsão estava muito, muito ruim, então remarcamos e... a previsão não melhorou.
Choveu todos os dias em fevereiro, mas o noivo, Thiago, conversou com seus amigos de Penha e eles falaram que pela manhã bem cedo não chovia, então fomos dormir em Penha no dia anterior ao ensaio. Choveu MUITO a noite inteira. Chuva, vento, raios. Acordamos de madrugada com o mundo desabando e pensamos que não teria como fazer fotos lá fora, então voltamos a - tentar - dormir.
De repente se fez silêncio e o tempo começou a abrir, pois, como dizem, depois da tempestade vem a calmaria, e aí foi uma alegria só. Chegamos na praia cerca de 6:30, não teve nascer do sol pois ficou nubladinho no início da manhã, mas de qualquer forma as fotos ficaram lindas e nos divertimos um bocado. Eles seguiram à risca as minhas dicas e além de uma produção linda acatavam todas as minhas ideias. O resultado? Um dia incrível que ficará para sempre na memória.
Ah, e é claro que depois o sol resolveu dar as caras e ficou um dia lindo. Coisas de Santa Catarina né?! rsrs
Era para o casamento ter acontecido em abril, mas o #covid19 não deixou. Masssss, as coisas estão voltando ao normal e já já vai ter festão simmmmm! \o/
Tags